Notícias

Kingdom Hearts 3: novas imagens mostram mais dos universos Disney

Fantásticos universos da Disney são destaques novamente.

por Raphael Batista
Kingdom Hearts 3: novas imagens mostram mais dos universos Disney

A Square Enix lançou um novo lote de imagens de Kingdom Hearts 3 onde são mostrados um pouco mais dos universos Disney. E falta muito pouco para o jogo chegar ao PS4 e Xbox One, em 29 de janeiro.

As imagens apresentam os diversos reinos com suas características peculiares. É possível, por exemplo, conferir toda a loucura de Stitch no Havaí, ou então notar Tico e Teco tramando algumas de suas peripécias. E claro que o Frozen, um dos mais recentes sucesso da Disney, também está em evidência.

Sobre Kingdom Hearts 3

KINGDOM HEARTS 3 conta a história do poder da amizade enquanto Sora e seus amigos embarcam em uma perigosa aventura. O jogo se passa em diversos mundos da Disney e Pixar, seguindo a jornada de Sora, um jovem garoto que desconhece o poder espetacular que herdou. Sora se une a Pato Donald e Pateta, dois emissários enviados pelo Rei Mickey do Castelo Disney, para impedir que uma força maligna conhecida como Heartless invada e domine o universo. Através do poder da positividade e da amizade, Sora, Donald e Pateta se unem a personagens icônicos da Disney-Pixar, antigos e novos, para enfrentar grandes desafios e vencer a escuridão que ameaça seus mundos.