Notícias

Kingdom Hearts 3: novas imagens mostram fofura de Pooh e seus amigos

Imagens destacam Pooh, Tigrão, Guru e todo o cenário 100 Acre Woods.

por Raphael Batista
Kingdom Hearts 3: novas imagens mostram fofura de Pooh e seus amigos

Novas imagens de Kingdom Hearts 3 foram reveladas dentro do cenário 100 Acre Woods, o universo específico que Pooh e seus amigos estão presentes na mais nova aventura de Sora, Donald e Pateta. Além do ursinho, Tigrão, Leitão e Guru também são demonstrados.

Detalhes sobre o estágio ainda não foram divulgados, porém, seguindo o padrão da franquia, a região deverá apresentar exclusivamente mini-games e também enfatizar o valor da amizade e como os amigos poderão enfrentar as mais novas dificuldades.

Confira abaixo a galeria completa.

Kingdom Hearts 3, enfim, chegará ao PlayStation 4 e ao Xbox One em 29 de janeiro de 2019, e será o capítulo final da história de Sora. Esperado pelos fãs desde 2006, quando Kingdom Hearts 2 foi lançado. Pelos trailers já divulgados e testes realizados, o jogo terá sua essência mantida, porém com a jogabilidade bem adaptada para a atual geração.

O último trailer apresentado pela Square Enix detalha os vários universos da Disney que farão parte da experiência. No vídeo abaixo, por exemplo, além de combates navais ao melhor estilo Piratas do Caribe, Operação Big Hero e Enrolados são novidades que, com certeza, promoverão boas histórias.

Possivelmente, a companhia responsável pelo título de aventura deve apresentar um inédito trailer durante a premiação da The Game Awards 2018. Com a proximidade da data de lançamento, os jogadores estão ansiosos pela experiência após tanto tempo de hiato.