Notícias

Kingdom Hearts 3: novas imagens destacam o Divino Olimpo; veja

Personagens do Olimpo são destaque na galeria divulgada.

por Raphael Batista
Kingdom Hearts 3: novas imagens destacam o Divino Olimpo; veja

A Square Enix liberou novas imagens de Kingdom Hearts 3 focadas no mundo celestial do Olimpo. Com isso, personagens como Hércules e Pegasus são destaques nas capturas. Novamente, ambos fazem sua aparição na franquia e prometem aventuras divinas.

Além das imagens do Olimpo, a editora ainda revelou cenas de Twilight Town. A cidade está mais bonita, com cores fortes e design mais elaborado. No local, Sora alia-se com Hayner, Pence e Olette a fim de ajudarem Roxas.

Como é de se esperar, as imagens apresentam uma ótima qualidade visual. Os personagens seguem com o mesmo design de animações, porém, mais realistas e coloridos. Confira abaixo toda a galeria divulgada:

Expectativas em alta

Finalmente, Kingdom Hearts está com data de lançamento programada. A partir de 26 de janeiro, a nova aventura de Sora, Pateta e Donald dentro dos variados mundos da Disney estará disponível para todos os ardosos fãs.

Apesar de um longo tempo de desenvolvimento, a espera pode valer a pena. A Square revelou um trailer que apresenta as diferenças visuais desde o anúncio de lançamento até o produto atual. A própria engine foi reformulada ao longo dos anos para oferecer recursos especiais, como luminosidade e outras possibilidades.