Notícias

Kingdom Hearts 3: jogo permite escolher entre desempenho ou qualidade

Opções bacanas para os que possuem os consoles aprimorados.

por Raphael Batista
Kingdom Hearts 3: jogo permite escolher entre desempenho ou qualidade

Os jogadores de Kingdom Hearts 3 que possuem um PlayStation 4 Pro ou Xbox One X terão um recurso exclusivo na configuração dos gráficos. Será possível optar entre priorizar o desempenho ou a qualidade visual.

No jogo, existem dois modos de performance: Standard ou Stable. O primeiro oferece foco no desempenho do jogo em detrimento de detalhes visuais. A taxa de quadros por segundo não chegará a 60, mas o ficará na faixa dos 40 e contando com elevações em determinados momentos.

Já o segundo oferece gráficos mais detalhados. Contudo, o desempenho torna-se secundário. Nesta configuração, o jogo roda a 30 FPS travados a fim de garantir efeitos aprimorados.

Kingdom Hearts 3 já está disponível no Japão e chegará para os outros lugares do mundo somente no dia 29. Segundo o diretor do jogo, Tetsuya Nomura, o terceiro capítulo da linha principal não é o episódio final da franquia.

Os jogadores precisarão desbloquear o epílogo e final secreto para descobrirem quais são os futuros planos para a franquia Kingdom Hearts. Fato é que depois de tanta espera dos fãs, a ansiedade toma conta das expectativas.

Ansioso pela chegada do jogo? Deixe seu comentário abaixo!