Notícias

Kingdom Hearts 3: gameplays mostram mundos de Toy Story e Hércules

Boss Fight e outros elementos de jogabilidade destacados.

por Raphael Batista
Kingdom Hearts 3: gameplays mostram mundos de Toy Story e Hércules

Os universos interligados da Disney-Pixar na franquia Kingdom Hearts sempre foram pontos de destaques na trama. A possibilidade de interagir com grandes heróis da infância foi algo que encantou a cabeça dos jogadores pela recriação tão fidedigna. Em Kingdom Herts 3, não será diferente dos anteriores.

Novos vídeos de jogabilidade do título mostraam dois mundos específicos: Toy Story e o Olimpo de Hércules. Enquanto que a aventura no universo do semi-deus já havia ocorrido em outros jogos da série, esta será a primeira vez que o jogador será levado à animação Toy Story estrelando Woody, Buzz Lightyear e outros!

Os gameplays são apresentados no Xbox One e as vozes dos personagens foram mutados por problemas técnicos. Confira os divertidos trailers abaixo!

Sobre Kingdom Hearts 3

Kingdom Hearts 3 conta a história do poder da amizade e luz contra a escuridão enquanto Sora e seus amigos embarcam numa aventura perigosa. Ambientado em um universo de mundos conectados da Disney e Pixar, Kingdom Hearts acompanha a jornada de Sora, sem conhecer o seu verdadeiro poder. Sora é ajudado por Pato Donald e Pateta para impedir que as forças malignas conhecidas como Heartless invadam e dominem o universo. Sora, Donald e Pateta se unem com personagens exclusivos da Disney-Pixar para superar os enormes desafios e perseverar contra as ameaças da escuridão em seus mundos.

Ansioso pela nova aventura da Square? Deixe seu comentário abaixo!