Notícias

Kingdom Come: Deliverance Royal Edition chega em maio com todos DLCs

Jogo base + todas expansões.

por Raphael Batista
Kingdom Come: Deliverance Royal Edition chega em maio com todos DLCs

A Warhorse Studios anunciou o lançamento de Kingdom Come: Deliverance Royal Edition, versão que virá com o jogo base e todos os DLCs. A coletânea chega no dia 28 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

As expansões são: Treasures of the Past; From the Ashes; The Amorous Adventures of bold Sir Hans Capon; Band of Bastards e A Woman’s Lot. Este último ainda nem foi lançado, mas chegará dentro dos próximos meses.

Kingdom Come: Deliverance completou um ano de vida no mês de fevereiro e o estúdio compartilhou um trailer celebrativo mostrando as boas avaliações e promovendo um panorama geral da experiência.

Em nossa análise destacamos sua experiência consolidada em gênero pouco típico. A plena liberdade no mundo medieval é o charme de Kingdom Come.

Kingdom Come: Deliverance entrega uma experiência rica em conteúdo, com um mundo gigantesco, recheado de coisas a fazer, e onde tudo e todos são influenciados pelos acontecimentos do jogo, e ações do jogador. É um jogo completo, e um autêntico simulador da realidade. Não agradará a todos, mas esse nunca foi mesmo sua intenção.

Pretende adquirir a nova edição do simulador? Deixe seu comentário abaixo!