Notícias

Kingdom Come Deliverance 2 pode salvar Embracer Group de prejuízo ainda maior

Aventura medieval ultrapassou expectativa de vendas do Embracer Group

por André Custodio
Kingdom Come Deliverance 2 pode salvar Embracer Group de prejuízo ainda maior

O Embracer Group está confiando em Kingdom Come Deliverance 2 para impulsionar seus resultados financeiros. Após grandes perdas no lucro ano ao ano, o conglomerado sueco vê a aventura da Warhorse como uma luz no fim do túnel.

O relatório equivalente aos primeiros nove meses do atual ano fiscal destacou um prejuízo de 22% nas vendas líquidas. Em comparação com o mesmo período do ano passado, elas caíram SEK$ 1,5 bilhão (cerca de US$ 140 mi).

Apesar disso, o Embracer Group tem esperança de que Kingdom Come Deliverance 2 contribua com “receitas substanciais” para o próximo período fiscal. Isso porque, em menos de um mês, o título já registra quase 2 milhões de cópias vendidas.

Acreditamos firmemente que o jogo continuará gerando receitas substanciais no próximo ano, destacando a qualidade, a imersão e o apelo excepcionais.

A Warhorse Studios tem um roteiro robusto, incluindo atualizações e novos conteúdos nos próximos 12 meses, garantindo uma experiência envolvente e em constante evolução para a comunidade.

Nos últimos anos, a empresa vêm acumulando lançamentos na média, como os criticados Saints Row e Alone in the Dark.

Kingdom Come Deliverance 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Embracer Group rasga elogios ao Kingdom Come Deliverance 2

Em declaração recente, o CEO da companhia, Lars Wingefors, elogiou o trabalho da Warhorse com Kingdom Come Deliverance 2. Segundo ele, a aventura medieval é o exemplo de como o conglomerado pretende inovar nos games. Clique aqui para saber mais.