Notícias

Kingdom Come Deliverance 2 pode ser revelado na próxima semana

Estúdio Warhorse prepara um grande anúncio para a próxima quinta-feira (18)

por André Custodio
Kingdom Come Deliverance 2 pode ser revelado na próxima semana

Kingdom Come Deliverance 2, sequência do simulador medieval de 2018, pode ser anunciado já na próxima semana. De acordo com um vazamento, o título será o foco de uma transmissão da Warhorse Studios, preparada para ocorrer na quinta-feira (18).

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Uma postagem do insider billbil-kun, o “guru do PS Plus“, sugere que a aventura já está em desenvolvimento ativo pela Warhorse. Porém, ele não esperava um anúncio “tão cedo”, apesar de não deixar claro seus motivos por trás dessa surpresa.

A desenvolvedora ainda não revelou qual jogo será mostrado na transmissão, mas uma arte divulgada nas redes sociais sugere um potencial Kingdom Come Deliverance 2. Confira abaixo a publicação:

A revelação será apresentada no dia 18 de abril, às 15h (horário de Brasília). Espectadores poderão assistir ao trailer através dos canais oficiais no YouTube e na Twitch.

Kingdom Come Deliverance está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O game pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Kingdom Come Deliverance Royal Edition está quase de graça na PS Store

Caso você queira embarcar na aventura medieval antes da possível revelação do próximo game, Kingdom Come Deliverance está com um mega desconto de 90% off na PS Store. Por tempo limitado, o título sai por apenas R$ 16,49 em sua edição mais robusta. Clique aqui e confira outras ofertas.