Notícias

Kill Knight, shooter isométrico inspirado em arcade, é anunciado para PS5

Jogo de ação é o primeiro projeto para consoles da PlaySide Studios

por André Custodio
Kill Knight, shooter isométrico inspirado em arcade, é anunciado para PS5

A PlaySide Studios anunciou o lançamento de seu primeiro projeto para consoles. Após ser premiado pelo game Age of Darkness: Final Stand, o estúdio trabalha no shooter isométrico Kill Knight, que será lançado em 2024 para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Inspirado em clássicos do arcade, o título contará a história de um guerreiro condenado ao sofrimento eterno. No mundo sobrenatural conhecido como Abismo, ele precisa combater hordas de criaturas, enquanto busca sua redenção como cavaleiro honrado e leal.

Kill Knight incluirá um sistema que recompensa a agressividade. Quanto mais brutal os jogadores forem, mais eles ganharão energia Kill Power, utilizada para aprimorar temporariamente o dano e a velocidade. O game também terá mecânicas de desbloqueio, vários estilos de gameplay e classificação global.

Confira abaixo o trailer do novo jogo de ação:

Saiba mais sobre Kill Knight

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Sobreviva ao massacre sobrenatural, conclua desafios para desbloquear novos equipamentos poderosos para o seu arsenal de cavalaria e desenvolva seu estilo próprio de jogar.

Aprenda a usar as habilidades e modos de disparo especiais da gama de pistolas, armas pesadas, espadas e armaduras. Leve a luta para o mundo todo, enfrentando aliados e adversários. Entre se tiver coragem, Cavalgante, e entregue-se à carnificina.

O que você achou desse novo título de ação isométrica? Comente!