MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Kena: Scars of Kosmora recebe detalhes, mas é adiado para 2027

Título chegaria este ano, mas Ember Lab precisa de mais tempo para concluí-lo

Kena: Scars of Kosmora recebe detalhes, mas é adiado para 2027

A Ember Lab anunciou, na manhã desta quinta-feira (01), o adiamento de Kena: Scars of Kosmora. O título estava programado para algum momento deste ano, mas agora ficou para uma data indefinida de 2027.

No PS Blog, a desenvolvedora afirma que a postergação foi necessária, uma vez que a equipe precisa de mais tempo para “entregar um jogo de alta qualidade que supere o nível alcançado em Kena: Bridge of Spirits”.

1

Apesar do adiamento, a Ember Lab trouxe mais detalhes da segunda entrada da franquia. Com “escopo mais amplo e profundo do que Bridge of Spirits”, esta será uma aventura linear focada em personagens.

A história mostra como Kena estudou para se tornar uma Guia Espiritual, precisando combater a corrupção de pessoas falecidas que não conseguem seguir para o outro lado em paz. No entanto, a protagonista logo começa a ver seus limites, pois, apesar de ajudar os mortos, ela deve explorar “o que significa ser uma Guia Espiritual para os vivos”, além de saber lidar com a própria dor. Para saber mais a respeito, ela viaja para a misteriosa ilha de Kosmora.

Kena descobre que as antigas Guias Espirituais de Kosmora desenvolveram uma abordagem próspera envolvendo os quatro elementos e os Templos Alquimísticos, conectando quatro culturas. Entretanto, certo dia, um cataclisma destruiu uma delas. Desde então, o simbolismo espiritual dos elementos se perdeu no passado e, enquanto os elementos-guia ainda desempenham um papel importante na maneira como cada cultura sobrevivente vive, quanto maior for o tempo em que esse conhecimento ancestral permanece enterrado, maior o perigo.

2

Mais sobre Kena: Scars of Kosmora

A Ember Lab também detalhou um pouco sobre um espírito ancestral canino que ajudará Kena em sua exploração. A protagonista pode usá-lo como montaria para descobrir mais sobre as regiões de Kosmora, bem como será um companheiro de combate e ainda auxiliará na resolução de puzzles.

3

4

Ansioso para Kena: Scars of Kosmora? Comente abaixo!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias