Notícias

Com personagens carismáticos, Kartrider Drift chegará ao PS4 em 2022

O game terá uma fase de testes em dezembro, com crossplay entre as plataformas

por Valdecir Emboava
Com personagens carismáticos, Kartrider Drift chegará ao PS4 em 2022

O State of Play desta quarta-feira (27) foi palco para o anúncio de Kartrider Drift, que chegará ao PlayStation 4 em 2022. No PS Blog, o diretor do game na Nexon Corp., “JL”, revelou que os jogadores podem esperar por um beta fechado ainda em dezembro.

Com foco na nostalgia, o game é desenvolvido na Unreal Engine 4 e oferece suporte completo ao cross-play e progressão compartilhada entre plataformas. No período de testes, os jogadores conseguirão aproveitar o jogo e competir em tempo real com pilotos do mundo todo. Confira o trailer:

Mais detalhes sobre o beta de Kartrider Drift

No beta fechado teremos sete personagens disponíveis, com vários trajes especiais para cada um deles. Os testes de Kartrider Drift terá dois modos diferentes para os jogadores aproveitarem: o “Modo de Itens” e o “Modo de Velocidade”. Veja mais detalhes sobre eles abaixo:

Modo de Itens

No Modo de Itens você pode pegar itens ao pilotar na pista e usá-los a seu favor. Cada jogador pode carregar no máximo dois itens por vez, que podem ser usados para atacar, defender ou ajudar seus aliados nas corridas em equipe. Até o momento, há mais de 15 itens no jogo, cada um oferecendo táticas diversas e garantindo ação ininterrupta.

Kartrider Drift
(FONTE: reprodução)

Modo de Velocidade

O Modo de Velocidade é para aqueles que gostam de corridas rápidas e competitivas. No Modo de Velocidade, é preciso estar bem afiado nos drifts e no uso do turbo. Sua barra de turbo vai recarregando quando você faz drifts corretamente e quando a barra estiver completa, você ganha um item de turbo.

O que achou de Kartrider Drift? Comente na sessão abaixo se pretende jogá-lo com os amigos!