GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Título é o terceiro jogo da Wired Productions a ser censurado no oriente
Karma: The Dark World, jogo de terror psicológico desenvolvido pela Pollard Studio, terá uma versão censurada no Japão. De acordo com a editora Wired Productions, apenas o port para PC não sofrerá cortes.
Em comunicado, os desenvolvedores confirmaram que houve exigências da CERO (Computer Entertainment Rating Organization), a agência japonesa responsável pela classificação etária de jogos, que considerou o conteúdo original “excessivamente explícito”.
A Pollard não confirmou quais tipos de conteúdos gráficos estarão em Karma: The Dark World, mas fãs ocidentais não precisam se preocupar. Nos consoles, os jogadores podem esperar “mais sangue” e “mais explosões de cabeça”.
Curiosamente, essa não é a primeira vez que um título da Wired Productions é censurado no Japão. Em outras oportunidades, o polêmico Martha is Dead foi enquadrado pela CERO, enquanto Gori: Cuddly Carnage foi considerado excessivamente sangrento.

Karma: The Dark World será lançado em 27 de março para PS5 e PC, chegando posteriormente ao Xbox Series. No Japão, o game está oficialmente adiado para uma data ainda a ser anunciada.
Na última semana, a Pollard Studio divulgou trailers de Karma: The Dark World para apresentar os recursos no PS5 Pro. O título será otimizado já em seu lançamento e dará acesso a melhorias visuais e de performance. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Wired Productions
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?