Notícias

Kao the Kangaroo, jogo de plataforma, terá cenários desafiadores

Kao, o Canguru, é inspirado na era de ouro dos jogos de plataforma

por Jean Azevedo
Kao the Kangaroo, jogo de plataforma, terá cenários desafiadores

Kao The Kangaroo, jogo de plataforma inspirado nos clássicos de PS2 e desenvolvido pela Tate Multimedia, teve um novo trailer focado nos seus cenários. Levando em conta os primeiros vídeos e a variedade de obstáculos e mecânicas apresentados, os ambientes do game parecem desafiadores.

No controle de Kao, o objetivo é descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Para chegar às respostas, saltar, mergulhar e distribuir pancadas nos inimigos serão mecânicas bem úteis, isso sem contar as interações com os power-ups espalhados pelas fases. Confira:

Kao The Kangaroo chegará ao PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e ao PC. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas a janela é para o inverno de 2022.

Mais sobre Kao the Kangaroo

O jogo contará a história de um canguru “fofo e metido” chamado Kao. Em sua busca por respostas pelo desaparecimento do seu pai, uma série de desafios nada comuns, incluindo criaturas sobrenaturais, cruzarão o caminho do animal.

Como os cangurus são famosos pela agilidade nos punhos, principalmente nas animações, não foi diferente no game de plataforma. Ele usará luvas e elas serão de extrema utilidade para dar pancadas nos adversários.

As luvas misteriosas, hipnotizantes, há muito tempo escondidas, que Kao tem em suas patas estão vibrando com um poder ainda por ser totalmente descoberto. Elas serão uma chave em sua jornada, ajudando Kao a superar seus oponentes e atravessar o mundo. Serão os segredos do seu poder um dia compreendidos por inteiro? É o que Kao deseja descobrir.

Prontos para explorar o mundo mágico de Kao the Kangaroo? Comente!