Notícias

Atriz Kaitlyn Dever quer interpretar Ellie em The Last of Us da HBO

Atriz já trabalhou com Neil Druckmann em Uncharted 4: A Thief's End

por Vinícius Paráboa
Atriz Kaitlyn Dever quer interpretar Ellie em The Last of Us da HBO

Uma das atrizes que os fãs gostariam de ver no papel de Ellie em The Last of Us (HBO) é Kaitlyn Dever. Mas pelo visto, isso não é desejo apenas da Internet: ela mesma demonstrou interesse em interpretar a personagem.

Dever, mais conhecida por participar do filme “Fora de Série” e das séries “Justified” e “Unbelieavable”, concedeu entrevista ao Collider. Ela afirmou já ter visto o clamor dos fãs e elogiou Neil Druckmann, com quem trabalhou em Uncharted 4: A Thief’s End (ela fez as capturas de movimento e dublagem de Cassie).

Kaitlyn Dever The Last of Us
Kaitlyn Dever até lembra um pouco da personagem.

Eu obviamente vi a Internet e obviamente andei vendo muito (das escalações dos fãs). Neil Druckmann, com quem eu trabalhei em Uncharted 4, é um dos caras mais inteligentes que já conheci e um dos mais doces também. E eu não estou descartando, sabe? Não estou. Eu adoraria fazer isso (interpretar Ellie).

A atriz ainda se disse uma grande admiradora não só de videogames, mas também de The Last of Us. Ela revelou ter jogado o título da Naughty Dog com seu pai e achou a história “maravilhosa”.

Eu sou uma grande fã de videogames. Eu acho que é uma história maravilhosa (The Last of Us). É uma narrativa maravilhosa e eu me apaixonei pelo jogo quando foi lançado. Eu joguei com meu pai e nos divertimos muito. Eu não sou muito boa. Minha mira é terrível, mas estou tentando melhorar.

Por fim, Dever não titubeou ao escalar um parceiro para interpretar Joel: Hugh Jackman. O ator é um dos preferidos dos fãs para viver o personagem.

Existem tantas pessoas que seriam ótimas para esse papel! Eu vi os fãs escalarem Hugh Jackman como Joel. Eu gostei dessa. E eu também conheço Hugh, trabalhei com ele e eu acho o cara mais legal no mundo, então creio que ele deve estar em tudo.

The Last of Us da HBO ainda não tem data de estreia definida.