Notícias

“Bem-vindos a Kaer Morhen”: Netflix apresenta o lar dos bruxos em The Witcher

Adaptação da gigante do streaming destaca o berço dos bruxos em novo trailer

por Jean Azevedo
“Bem-vindos a Kaer Morhen”: Netflix apresenta o lar dos bruxos em The Witcher

The Witcher da Netflix se mostrou um sucesso de audiência e a gigante do streaming continua fazendo um bom trabalho na divulgação do show. Prova disso é o novo trailer compartilhado nas redes sociais, que apresenta Kaer Morhen, a “casa de Geralt de Rívia”.

Segundo o produtor Tomek Baginski, a fortaleza é um dos lugares mais importantes da história por ser o berço dos protagonistas da trama. Como as descrições sobre o local em si são bem simples e os livros focam no desenvolvimento dos personagens, eles tiveram muita liberdade para recriar o lar dos bruxos no seriado. Veja:

A árvore onde estão pendurados os medalhões dos bruxos falecidos também teve destaque no trailer, pois se trata de “um símbolo da história” deles. Além disso, o vídeo ainda detalha o arsenal de Kaer Morhen, porque “é outro lugar onde os bruxos honram seus antepassados. Os responsáveis pela trama ficaram satisfeitos com o resultado ao recriar o ambiente em The Witcher da Netflix.

Os cinco monstros mais fortes de The Witcher da Netflix

The Witcher da Netflix conta com várias bestas perigosas inspiradas na história original. Pensando nisso, a equipe do MeuPS fez um especial dedicado aos cinco monstros mais fortes da adaptação da gigante do streaming. Confira tudo através deste link!