É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Kadokawa teria procurado a Sony para evitar ser adquirida de forma hostil pela empresa sul-coreana Kakao
A possibilidade da Sony adquirir a empresa-mãe da FromSoftware ganhou força com novos rumores. Segundo o insider Shinobi602, a própria Kadokawa teria procurado a gigante japonesa para evitar uma aquisição hostil pela sul-coreana Kakao, que vem aumentando sua participação na companhia japonesa.
A Kakao, reconhecida no setor tecnológico, tornou-se a maior acionista da Kadokawa após anos acumulando ações dela. A empresa agora estaria buscando controle total, levando a Kadokawa a buscar um acordo com a Sony como alternativa estratégica para impedir tal movimentação.
Esse possível acordo foi acompanhado por um vazamento que teria sido proposital. A Kadokawa teria divulgado a situação para aumentar o valor de suas ações, dificultando a aquisição hostil pela Kakao e tornando o processo mais caro para os sul-coreanos.
Shinobi602 destacou:
Não sei se é isso. Pelo que li, pode ter sido um vazamento intencional, pois há rumores de que a Kakao (gigante empresa sul-coreana) estava pensando em uma aquisição hostil. Aumentar o preço poderia impedir isso ainda mais e eles prefeririam outra empresa japonesa. Não tenho certeza.
Normalmente, as duas partes concordam com um preço de ação para um acordo. A Sony não vai acabar pagando o que quer que a avaliação da Kadokawa suba. O que eu quis dizer é que agora, se a Kakao quisesse fazer uma aquisição, eles teriam que desembolsar ainda mais dinheiro. Então, vazar intencionalmente pode fazer sentido.

O que vocês acharam dessa suposta estratégia?
PS5 Slim com desconto, jogos de PS4 e PS5 com preço abaixo do padrão e muito mais oportunidades de economizar aguardam você na Black Friday da PlayStation. Saiba mais detalhes aqui!
Fonte: Shinobi602
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física