Notícias

Jump Force recebe imagens inéditas com protagonista de Bleach

Protagonista Ichigo mostra seu poder.

por Raphael Batista
Jump Force recebe imagens inéditas com protagonista de Bleach

A Bandai Namco revelou novas imagens dos personagens de Bleach em Jump Force. As capturas focam no protagonista, Ichigo Kurosaki, lutando contra Zoro e Luffy, lutadores vindos diretamente de One Piece.

Apesar de não serem apresentados, outros combatentes da série estarão presentes como selecionáveis, como Rukia Kuchiki e Sosuke Aizen. Por enquanto, a editora ainda não revelou um vídeo de jogabilidade com os heróis.

Confira abaixo a galeria divulgada!

Bleach em Jump Force

Bleach apresenta a aventura do adolescente Ichigo Kurosaki que possui os poderes de um Shinigami (Ceifador de Almas), que assume a missão de defender os humanos de espíritos malignos e viaja através de reinos fantasmas. Adicionando ao cartel de Jump Force, que reúne os maiores heróis e vilões de 50 anos do manga Japanese Weekly Shonen Jump, três nomes icônicos de Bleach.

  • Ichigo Kurosaki: um simples estudante do ensino médio com a habilidade de ver fantasmas. Ichigo torna-se um dos mais fortes Shinigamis após um encontro com um Hollow (espectro) que tentou matá-lo.
  • Rukia Kuchiki: uma Ceifadora de uma família nobre especializada em Kido, a mágica dos Shinigamis. Sua espada tipo gelo é considerada uma das mais belas espadas da Souls Society.
  • Sosuke Aizen: o capitão da Divisão 13, Aizen é um homem misterioso. Enquanto calmo na superfície, sua serenidade esconde suas habilidades poderosas.