Notícias

Jump Force: novas imagens destacam “Marineford”, cenário de One Piece

Marineford é apresentada em belas imagens.

por Raphael Batista
Jump Force: novas imagens destacam

A Bandai Namco revelou novas imagens de Jump Force onde destacam, principalmente, o cenário Marineford, diretamente de One Piece. A região mostra a Base da Marinha G-1 situada perto do Arquipélago de Sabaody, próximo de Mariejois.

Marineford é uma ilha em forma de lua crescente composta inteiramente de tijolos e aço, contando com canhões nos limites do seu espaço. O cenário destaca a grandiosidade da Marineford Town, uma casa para as famílias dos fuzileiros navais estacionados na região.

Confira abaixo a galeria:

O maior crossover de animês já visto

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, JUMP FORCE celebra os 50 anos da lendária Weekly Shonen Jump, publicação nipônica que deu origem a algumas das franquias mais reconhecidas dos mangás e animações japonesas.

“Não é um jogo de luta que se vê todo dia por aí“, comenta o produtor Koji Nakajima. Mesmo com a enorme mistura de universos tão diferentes, ele garante que o enredo de JUMP FORCE é bastante compreensível.

A premissa é que as maiores estrelas se unem para lutar contra uma ameaça que assola a Terra, fazendo com que eles venham para do Mundo Jump para o real.

Nakajima afirma que, apesar dos controles básicos serem os mesmos para cada personagem, os comandos avançados, fluidez na movimentação e habilidades únicas darão a sensação de estar controlando aquele herói que tanto conhecemos há anos.