Notícias

Jump Force: jogo vai receber outros personagens de Dragon Ball; veja

Piccolo e Cell são os mais novos personagens revelados e mostra os confirmados de Samurai X.

por Raphael Batista
Jump Force: jogo vai receber outros personagens de Dragon Ball; veja

Recentemente, a mais nova edição da Famitsu revelou a inclusão de personagens do anime Samurai X em Jump Force. O protagonista Kenshin Himura e o vilão Shishio Makoto serão lutadores disponíveis na produção da Bandai Namco. Agora, mais dois novos selecionáveis foram revelados: Piccolo e Cell, ambos de Dragon Ball.

A confirmação aconteceu através da divulgação de imagens da própria edição da Famitsu. Nela, além dos personagens de Samurai X estarem presentes, é possível notar Piccolo e Cell ao lado dos já revelados personagens do mesmo universo.

Por enquanto, nenhum trailer de jogabilidade dos novos personagens foi apresentado. Porém, é possível que a Bandai Namco aproveite a The Game Awards 2018 para destacar todos os combatentes já confirmados.

O maior crossover de animes já visto

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, JUMP FORCE celebra os 50 anos da lendária Weekly Shonen Jump, publicação nipônica que deu origem a algumas das franquias mais reconhecidas dos mangás e animações japonesas.

“Não é um jogo de luta que se vê todo dia por aí“, comenta o produtor Koji Nakajima. Mesmo com a enorme mistura de universos tão diferentes, ele garante que o enredo de JUMP FORCE é bastante compreensível. A premissa é que as maiores estrelas se unem para lutar contra uma ameaça que assola a Terra, fazendo com que eles venham para do Mundo Jump para o real.

Nakajima afirma que apesar dos controles básicos serem os mesmos para cada personagem, os comandos avançados, fluidez na movimentação e habilidades únicas darão a sensação de estar controlando aquele herói que tanto conhecemos há anos.