Notícias

Jump Force: Goku Blue, Vegeta Blue e Golden Frieza em novo vídeo

Formas poderosas dos personagens disponíveis para seleção. Confira o intenso trailer.

por Raphael Batista
Jump Force: Goku Blue, Vegeta Blue e Golden Frieza em novo vídeo

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Jump Force apresentando os mais novos personagens presentes em Jump Force. Goku Blue, Vegeta Blue e Golden Frieza são os poderosos lutadores que destroem tudo em intensos combates.

Durante a X018 (via Eurogamer), a companhia destacou que as formas variantes dos personagens estarão selecionáveis. Goku e Vegeta, por exemplo, são lutadores que possuem versões base e se transformam em Super Sayajin na execução de determinados ataques.

Agora, com o vídeo, é confirmado que as transformações especiais são opções para os combates. Inclusive, a versão Golden do vilão Frieza, também é apresentada. Confira o intenso trailer abaixo!

O maior crossover de animes já visto

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, JUMP FORCE celebra os 50 anos da lendária Weekly Shonen Jump, publicação nipônica que deu origem a algumas das franquias mais reconhecidas dos mangás e animações japonesas.

“Não é um jogo de luta que se vê todo dia por aí“, comenta o produtor Koji Nakajima. Mesmo com a enorme mistura de universos tão diferentes, ele garante que o enredo de JUMP FORCE é bastante compreensível. A premissa é que as maiores estrelas se unem para lutar contra uma ameaça que assola a Terra, fazendo com que eles venham para do Mundo Jump para o real.

Nakajima afirma que apesar dos controles básicos serem os mesmos para cada personagem, os comandos avançados, fluidez na movimentação e habilidades únicas darão a sensação de estar controlando aquele herói que tanto conhecemos há anos.