Notícias

Judgment recebe novo trailer ao melhor estilo Yakuza; assista

Vídeo destaca as varias atividades.

por Raphael Batista
Judgment recebe novo trailer ao melhor estilo Yakuza; assista

A SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio divulgaram mais trailer de Judgment. O vídeo mostra diversos elementos vindos diretamente da série Yakuza como: combates, missões secundárias, exploração da cidade japonesa e muito mais.

Claro que o game conta com identidade própria. No controle de um detetive, os jogadores poderão realizar missões, desvendar segredos, coletar evidências, perseguir criminosos e participar de diálogos que simulam uma sessão de tribunal.

O vídeo destaca as diferentes atividades que estarão presentes neste vasto mundo aberto e ressalta a data de lançamento para o dia 25 de junho.

AMBIENTADO NO UNIVERSO DOS JOGOS DA FRANQUIA YAKUZA, OS JOGADORES ASSUMEM O CONTROLE DE TAKAYUKI YAGAMI, UM EX-ADVOGADO QUE, AGORA, ATUA COMO DETETIVE PARTICULAR. SUA VIDA SE TRANSFORMA EM UM VERDADEIRO INFERNO AO ASSUMIR O CASO DE UM SERIAL KILLER QUE VIVE NO SUBMUNDO. PARA ENCONTRÁ-LO, SERÁ PRECISO RELACIONAR-SE COM PESSOAS, INTERROGAR E CRIAR RELACIONAMENTOS.

A compra antecipada da versão digital garante um tema estático e acesso antecipado ao jogo, no dia 21. A edição física virá com arte da capa reversível. Até o momento, as opções de idioma confirmadas são: inglês, francês, alemão e espanhol.

Ansioso pela chegada do game? Deixe seu comentário abaixo!