Notícias

Judgment, dos criadores de Yakuza, é confirmado para o ocidente; veja

Project Judge recebe nome especial para o ocidente. Lançamento no inverno brasileiro.

por Raphael Batista
Judgment, dos criadores de Yakuza, é confirmado para o ocidente; veja

Os mais chegados à série Yakuza ficarão felizes em saber que Judgment, anteriormente conhecido como Project Judge, será lançado no ocidente nos meses de inverno (verão nos EUA). A confirmação veio diretamente da SEGA neste fim de semana.

Judgment deve seguir pelos mesmos conceitos da famosa série de jogos fonte de inspiração. Espere encontrar jogabilidade semelhante, com ataques e movimentos especiais das artes marciais. O diferencial deve ficar por conta da narrativa, com apelos emocionais e plot twists mais evidenciados.

Um primeiro trailer destaca o trabalho de localização para o ocidente. Acompanhe:

https://www.youtube.com/watch?v=5ZIFSfdUjW4

No Japão, o jogo chega já nesta próxima semana, em 13 de dezembro. Apesar do lançamento no ocidente já ter sido considerado, havia ainda uma certa desconfiança a respeito.

Ambientado no universo dos jogos da franquia Yakuza, os jogadores assumem o controle de Takayuki Yagami, um ex-advogado que, agora, atua como detetive particular. Sua vida se transforma em um verdadeiro inferno ao assumir o caso de um serial killer que vive no submundo. Para encontrá-lo, será preciso relacionar-se com pessoas, interrogar e criar relacionamentos.

Ansioso pela nova produção do estúdio Ryu Ga Gotoku? Deixe os seus comentários abaixo com suas expectativas para o game.