Notícias

Judas, do criador de Bioshock, deve ser lançado até março de 2026

FPS de ficção científica está entre os games que não possuem previsão de lançamento

por André Custodio
Judas, do criador de Bioshock, deve ser lançado até março de 2026

Judas, FPS criado por Ken Levine, de Bioshock, deve demorar uns anos para chegar ao mercado. O relatório de ganhos mais recente da Take-Two indica que o game ainda não possui previsão de estreia e está entre o line-up que expira no ano fiscal de 2026.

O slide 28 do documento divulgado pela publisher detalha alguns dos planos previstos para os próximos anos. O grande destaque fica por conta de GTA VI, que tem seu lançamento reforçado para o ano fiscal de 2025 — entre abril de 2024 e março de 2025.

Porém, Judas segue sem expectativa de lançamento, apesar de estar no pipeline de 2024 a 2026 (assim como TopSpin 2K25). Como o arquivo já cita os projetos para o ano fiscal de 2025, é possível supor que o título ficará disponível em algum momento entre abril de 2025 e março de 2026.

As letras menores do relatório confirmam que informações sobre os jogos que chegam até 2026 serão compartilhadas em meados de abril, quando os resultados referentes ao ano fiscal de 2024 forem compartilhados.

Judas está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC.

Judas, GTA, Red Dead e mais no relatório da Take-Two

A Take-Two também trouxe informações importantes de vendas de suas principais franquias. No último trimestre, GTA V chegou à marca de 195 milhões de cópias comercializadas, enquanto Red Dead Redemption 2 atingiu 61 milhões. Clique aqui para saber mais.