Avisa a Lady Gaga: Judas, do criador de BioShock, deve chegar só entre 2025 e 2026
O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, afirma que a intenção é lançar 87 jogos até o ano fiscal de 2025; Judas é um deles
Anunciado de surpresa no The Game Awards 2022, Judas, a nova aposta de Ken Levine (criador de BioShock), está planejado para ser lançado até o fim do ano fiscal de 2025 — que se encerra em março de 2026.
Quem confirma a informação é o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, no mais recente relatório de ganhos da empresa (via GamesIndustry.biz). O executivo afirma que a publisher planeja lançar 87 jogos diferentes entre os anos fiscais de 2023 e 2025.
Em entrevista ao IGN, que ocorreu antes da divulgação do documento, Zelnick confirmou que Judas é um desses títulos. Em relação aos potenciais adiamentos, afinal, 2025/2026 ainda está um pouco longe, ele disse o seguinte:
Tivemos alguns deslizes nos últimos anos, mas estamos realmente estáveis agora. Há boas expectativas sobre a nossa próxima programação. É claro que sempre existe a possibilidade de algum deslize, mas as equipes parecem estar funcionando muito bem e estou otimista em entregar grandes títulos de forma contínua.
Judas está em desenvolvimento desde 2014 e é o primeiro projeto de Ken Levine desde a estreia de BioShock Infinite — lançado em 2013 para o PS3.
Saiba mais sobre Judas
Leia abaixo a descrição de Judas, de acordo com a desenvolvedora Ghost Story Games:
Uma nave estelar em desintegração. Um plano de fuga desesperado. Você é o misterioso e problemático Judas. Sua única esperança de sobrevivência é fazer ou quebrar alianças com seus piores inimigos. Vocês trabalharão juntos para consertar o que quebraram — ou vão deixar queimar?
Ansioso pela estreia do game? Comente abaixo!