Notícias

Journey to the Savage Planet receberá DLC “Hot Garbage” em breve

Expansão ainda não tem data específica para ser lançada no PS4

por Vinícius Paráboa
Journey to the Savage Planet receberá DLC

A 505 Games anunciou a chegada de um DLC para Journey to the Savage Planet. “Hot Garbage” chega ao PC e Xbox One no dia 15 de Abril. Os jogadores de PS4 precisarão esperar um pouco mais para colocarem suas mãos na expansão: a empresa não especificou quando será a estreia no console da Sony, dizendo apenas que se dará “em breve”.

O trailer liberado mostra as novas ferramentas, que incluem um jetpack, uma roupa anti-toxicidade e botas subaquáticas. O jetpack e as botas, especificamente, impactarão como os jogadores irão explorar o planeta DL-C1.

O objetivo será investigar espinhos poluentes no resort da Kindred Aerospace. Após descobrir que representantes da empresa rival, a Vyper Corp, estão usando o espaço como um depósito de lixo tóxico, os jogadores devem reportar a situação aos diretores da sede. O problema é que isto não será tão simples: a Vyper enviou o robô Kronus para dar um jeito no protagonista.

A nova área promete trazer uma fauna e flora mais variada, incluindo uma variação do pássaro Puffer e diversas máquinas voadoras de limpeza da Vyper (talvez elas não sejam muito amigáveis).

Para quem não sabe, Journey to the Savage Planet é um jogo de aventura em primeira pessoa. No título-base, os jogadores são exploradores que precisam catalogar criaturas e plantas do planeta ARY-26.