Notícias

Ora Ora! JoJo’s All Star Battle-R é revelado e terá mais de 50 lutadores

O game de luta terá um elenco com mais de 50 personagens

por Valdecir Emboava
Ora Ora! JoJo's All Star Battle-R é revelado e terá mais de 50 lutadores

Os fãs podem comemorar! Uma das franquias mais famosas dos animes terá um novo jogo em 2022: JoJo’s All Star Battle-R será lançado para PS4 e PS5 com mais de 50 lutadores no início da primavera brasileira.

O anúncio foi feito durante o State of Play desta quarta-feira (09). O título é uma remasterização do clássico de PS3 lançado em 2013 e segue a mesma linha de alguns games do gênero, como Dragon Ball Z e Naruto, onde os jogadores se movimentam por uma grande arena e aplicam combos em seus adversários. Confira o trailer:

Aparentemente, o elenco de personagens de JoJo’s All Star Battle-R cobre todas as temporadas do anime, então será possível ver todas as gerações de JoJo: Jonathan, Joseph, Jotaro, Josuke, Giorno, Jolyne e Johnny.

O game também oferece uma variedade de skins personalizáveis ​​e colecionáveis, juntamente com ilustrações exclusivas que os jogadores poderão desbloquear durante a jogatina por esse universo repleto de Stands.

Mais detalhes sobre JoJo’s All Star Battle-R

Confira abaixo mais informações sobre JoJo’s All Star Battle-R (via Gematsu):

JoJo’s All Star Battle-R apresenta uma versão completamente renovada e aprimorada do sistema de luta introduzido pela primeira vez em 2013, aumentando o ritmo com dashes, novos combos e um modo de batalha de equipes com o sistema de “Ataque de Suporte”.

JoJo's All Star Battle-R
(FONTE: reprodução)

Por fim, o título terá diversos modos, como o “Modo de Batalha All-Star”, “Modo Arcade”, “Modo Online”, “Modo Versus”, “Modo Prática” e “Modo Galeria”. Ansioso? Comente na sessão abaixo!