Notícias

JOHN CENA!!! Estrela do WWE terá skin em Fortnite nesta quinta (28)

O 16 vezes campeão do WWE terá um pacote temático no battle royale, mas o preço ainda não foi revelado

por Valdecir Emboava
JOHN CENA!!! Estrela do WWE terá skin em Fortnite nesta quinta (28)

A Epic Games continua lançando crossovers bem “diferentões” para Fortnite. A próxima parceria do battle royale será com um dos lutadores mais emblemáticos do WWE: John Cena, que terá uma skin temática na loja a partir desta quinta-feira (28), às 21h (horário de Brasília).

O anúncio foi feito através do blog oficial da Epic e o conteúdo é para promover a ação Epic SummerSlam. No momento, os preços ainda não foram divulgados, mas o Conjunto John Cena terá os seguintes itens: Acessório para as Costas Cinturão do WWE (vem com o Traje), a Picareta Tapão de Mão Cheia e o Gesto Cê Não Me Vê. Confira:

Fortnite
(FONTE: reprodução)

John Cena já foi campeão do WWE 16 vezes e, além da “palinha” em Fortnite, o lutador também tornou-se um grande ator do ramo cinematográfico. Seu sucesso mais recente foi protagonizando “Peacemaker”, série da DC Comics originada pelo segundo filme do Esquadrão Suicida, produzida por James Gunn.

Neil Druckmann nega crossover de The Last of Us e Fortnite

Recentemente, houve muitas especulações sobre uma potencial parceria entre The Last of Us e Fortnite, que traria skins dos protagonistas Ellie e Joel para o battle royale. Neil Druckmann, diretor do jogo na Naughty Dog, acabou negando esse crossover. Saiba mais!