Notícias

Sony revela jogos que deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em julho

No total, dez games estão planejados para ficarem disponível por tempo limitado

por André Custodio
Sony revela jogos que deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em julho

Na noite da última terça-feira (27), a Sony atualizou as coleções do PS Plus e divulgou a lista de jogos que deixarão os níveis Extra e Deluxe nos próximos dias. Com destaque para nomes de peso, os títulos ficarão disponíveis para assinantes até a metade de julho, com data de expiração ainda a ser confirmada.

Após um ano de disponibilidade nos planos Extra e Deluxe, Stray, o jogo do gatinho, é a grande perda do mês. Além dele, Marvel’s Avengers e a franquia Bioshock são os outros AAA que poderão ser resgatados apenas via compra nas lojas digitais. Confira abaixo a lista completa:

ps plus
Fonte: André Custodio

Até o momento, a Sony não divulgou os jogos que integram o plano Essential do PS Plus. Porém, nas próximas horas os membros do serviço descobrirão a listagem completa dos benefícios de julho.

Pacote de Call of Duty está gratuito para membros PS Plus

Assinantes de qualquer nível do PS Plus podem resgatar, sem custos adicionais, um Pacote de Combate de Call of Duty. O produto inclui uma linha exclusiva de cosméticos e se baseia em torno do operador Oni. Clique aqui e confira os destaques do conjunto.