Notícias

Jogos do PS Plus Deluxe de julho terão suporte a troféus

Twisted Metal, Twisted Metal 2 e Gravity Crash Portable contarão com a funcionalidade

por Jean Azevedo
Jogos do PS Plus Deluxe de julho terão suporte a troféus

Caçadores de platinas, fiquem ligados no PS Plus Deluxe! Os jogos que chegarão nesta terça-feira (18) ao catálogo de clássicos terão suporte para troféus. Isso inclui os dois games da série Twisted Metal e Gravit Crash Portable.

Essa estratégia vem sendo usada pela Sony com diversos títulos desde o lançamento do nível adicional do serviço. Diversos games de PS1, PS2 e PSP chegam ao PS4 e ao PS5 como uma experiência completa e enchem os olhos de quem gosta de colecionar esses objetivos.

Troféus platina do PS4 e do PS5 fáceis - Lista MeuPS

Enquanto o primeiro Twisted Metal conta com 31 troféus, o sucessor tem 30 canecos. As condições para desbloquear a platina de cada um deles é bem parecida, no entanto, no segundo jogo você terá de cumprir algumas missões de gameplay específicas em Paris. 

Fechando a lista do PS Plus Deluxe de julho, Gravity Crash Portable aparece com 36 troféus para a comunidade buscar. Como apontado pelo Push Square, ao longo da campanha será possível completar tudo, ainda mais com o recurso de voltar no tempo marcando presença.

Dez jogos sairão do PS Plus Deluxe e Extra em agosto

De acordo com a conta PlayStation Game Size, os assinantes dos níveis Extra e Deluxe do PS Plus terão dez jogos a menos para aproveitar no catálogo do serviço. Veja a lista completa aqui!