Notícias

Jogos da PS Plus de abril já estão disponíveis; baixe aqui

Uncharted 4 e DiRT Rally 2.0 já podem ser resgatados pelos assinantes PS Plus

por Vinícius Paráboa
Jogos da PS Plus de abril já estão disponíveis; baixe aqui

Como já é de praxe, toda primeira terça-feira do mês marca a chegada do novo line-up da PS Plus. Os games de abril estão disponíveis e podem ser resgatados gratuitamente pelos assinantes do serviço.

Uncharted 4: A Thief’s End e DiRT Rally 2.0 são os títulos que os fãs poderão adicionar às suas respectivas bibliotecas. No nosso canal do YouTube, nós destacamos os detalhes de cada um dos jogos. Confira:

Para baixar os jogos basta acessar o link a seguir:

Conheça os games da PS Plus de abril

Uncharted 4: A Thief’s End é a conclusão da saga de Nathan Drake no universo da Naughty Dog. Certo dia, o protagonista encontra seu irmão, Samuel, que ele pensava haver morrido. O Drake mais velho pede ajuda ao caçula e ambos embarcam em uma jornada para encontrar o lendário tesouro do pirata Henry Avery.

Já DiRT Rally 2.0 é um game de corrida da Codemasters, no qual os pilotos de plantão devem atravessar pistas de Rally por todo o mundo. O grande objetivo, obviamente, é ser o número um ao atravessar a linha de chegada. Vários veículos poderosos como VW Polo GTI R5, Mitsubishi Lancer Evolution X e o Citroen C3 R5 podem ser utilizados.