Notícias

Até 27 de março, jogos de Far Cry estarão com desconto na PS Store

Ação é para celebrar os 20 anos de lançamento da franquia

por Jean Azevedo
Até 27 de março, jogos de Far Cry estarão com desconto na PS Store

A Ubisoft está celebrando 20 anos do lançamento da franquia Far Cry e quem ganhará o “presente” somos nós, jogadores. Na PS Store e em outras lojas digitais, até o dia 27 de março, será possível adquirir alguns games da série com até 85% de desconto.

Far Cry estreou em 23 de março de 2004, apresentando Jack Carver, protagonista que enfrentava mercenários hostis em uma ilha tropical paradisíaca. De lá para cá, cerca de 90 milhões de jogadores já experimentaram os conflitos explosivos em mundo aberto. 

Além da redução dos preços, a data comemorativa será marcada por uma live no dia 21 de março às 14h (horário de Brasília). Nela, desenvolvedores de games da série compartilharão importantes lembranças da história da franquia. 

Jogos de Far Cry comemoração de 20 anos

A transmissão será feita por meio do perfil oficial da Ubisoft na Twitch, e os espectadores poderão resgatar conteúdo exclusivo para Far Cry 6 via Twitch drops. 

E lembrando, vai comprar na PS Store? Adquira créditos para a sua carteira da PSN na Hype Games com entrega rápida e fácil dos seus códigos. Segue o link:

Mais promoções rolando na PS Store além de Far Cry!

Ainda nesta sexta (15), uma nova aba de promoções será aberta na PS Store. As Ofertas do Fim de Semana estão a caminho e você pode conferir uma prévia delas clicando aqui!