Notícias

Jogos do PS Plus de junho já estão disponíveis para download; baixe aqui!

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown (PS4), Operation: Tango (PS5) e Star Wars: Squadrons (PS4) são os games deste mês do serviço

por Vítor Amorim Heringer
Jogos do PS Plus de junho já estão disponíveis para download; baixe aqui!

A Sony já liberou os jogos do PS Plus de junho para download, e os assinantes têm os seguintes títulos à disposição: Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown (PS4), Operation: Tango (PS5) e Star Wars: Squadrons (PS4). Os dois últimos poderão ser resgatados até 5 de junho, enquanto o game de luta estará disponível até 3 de agosto.

Saiba mais sobre os jogos do PS Plus de junho

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown

A lendária série de jogos de luta retorna com Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown! Desafie os maiores lutadores do mundo na remasterização definitiva do clássico jogo de luta 3D, agora com gráficos HD deslumbrantes, novos recursos on-line e toda a ação destruidora de artes marciais do renomado título original. Lute em modos clássicos do VF como “Arcade” e “Rank Match”, crie seus próprios torneios on-line personalizados com até 16 amigos, e aprenda com os melhores no novo “”Spectator Mode””. Domine seu estilo de combate para vencer todos os desafiantes no Quinto Torneio Mundial de Luta, e torne-se uma lenda do Virtua Fighter!

Operation: Tango

Se um não quer, dois não salvam o mundo nesta aventura de espião cooperativa. Junte-se a um amigo como Agente ou Hacker – tendo só suas vozes para se conectar – e trabalhem juntos para eliminar uma ameaça tecnológica global.

Star Wars: Squadrons

Domine a arte do combate de caça estelar na experiência de pilotagem autêntica de Star Wars: Squadrons. Aperte o cinto e sinta a adrenalina das lutas espaciais multiplayer em primeira pessoa ao lado do seu esquadrão. Assuma o controle de caças estelares tanto da frota da Nova República quanto da frota imperial, como o X-wing e o caça TIE. Personalize os equipamentos e itens cosméticos. Desvie a energia para armas, escudos e motores, enquanto se entrega à cabine.

Diga para nós, leitor, para qual dos jogos do PS Plus de junho você está mais animado para jogar?