Notícias

Ainda dá tempo! Hoje (06) é o último dia para baixar os jogos da PS Plus de agosto

Hunter's Arena: Legends (PS4 e PS5), Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville (PS4) e Tennis World Tour 2 (PS4) ainda estão disponíveis

por Valdecir Emboava
Ainda dá tempo! Hoje (06) é o último dia para baixar os jogos da PS Plus de agosto

Os jogos de setembro já foram revelados e estarão disponíveis amanhã (07), mas ainda dá tempo de garantir os títulos do PS Plus de agosto — só até esta segunda-feira (06). No mês passado, os games apresentados foram Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville (PS4), Tennis World Tour 2 (PS4) e Hunter’s Arena: Legends (PS4/PS5).

Para garantir o game pelo navegador é muito simples: basta ir ao site da PlayStation Store, fazer o login na sua conta e clicar em “Adicionar na Biblioteca”. Pronto! O título já se encontra salvo e o download pode ser feito a qualquer momento através do seu PlayStation 4 ou PlayStation 5.

Veja mais detalhes sobre os jogos do PS Plus de agosto

Confira abaixo alguns detalhes sobre os jogos do PS Plus de agosto:

Hunter’s Arena: Legends (PS4 e PS5)

O combate estilo battle royale PvP & PvE para até 30 jogadores se passa em uma era antiga, onde a humanidade luta contra si mesma, além de contra uma legião de demônios que invadiram o mundo. Nesta fronteira perigosa, você encara ameaças em duas frentes. Entre em masmorras de alto risco, mas com grandes recompensas para encontrar inimigos demoníacos. Perigosos mas necessários para sua sobrevivência: receba itens poderosos e pontos de experiência. Ficando mais poderoso você terá uma vantagem no campo de batalha quando enfrentar os outros Hunters.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville (PS4)

Prepare seus atiradores de ervilha para o próximo título da franquia Plants vs. Zombies, conforme a tensão aumenta e vai além de Neighborville, para regiões novas e livres, fora do domínio da cidade mais contestada dos games. Escolha uma das 20 classes customizáveis dos personagens, e aperfeiçoe seu estilo de jogo para receber novas recompensas em cada vitória no campo de batalha.

Tennis World Tour 2 (PS4)

Jogue como os melhores do mundo ou crie seu próprio jogador e tente dominar o ranking mundial. Jogue para se divertir ou para competir no modo Ranked para melhorar suas habilidades. No modo Career, gerencie a sua temporada, seus funcionários e seus patrocinadores. Ou você pode enfrentar seus amigos no modo local ou online* em jogos 1X1 ou de duplas. Não importa o que você escolher, terá uma experiência dinâmica, realista e precisa que coloca você no centro de partidas lendárias.

Corre para aproveitar os jogos do PS Plus de agosto, caro leitor!