Notícias

Jogos da PS Plus de abril já disponíveis; baixe aqui

Abaixo se encontram os links para download dos jogos.

por Daniel dos Reis
Jogos da PS Plus de abril já disponíveis; baixe aqui

A Sony disponibilizou agora pouco o line-up de da PS Plus de abril. A lista deste mês conta com nomes como Mad Max e TrackMania Turbo, além de outros um pouco menos conhecidos.

E se você estava esperando por este momento, veio ao lugar. Abaixo se encontram os links para download dos jogos. Basta acessá-lo, fazer login na PS Store e colocar para baixar. Caso seu console esteja em modo repouso (ou ligado), os arquivos já começam a ser transferidos automaticamente.

Mad Max

Torne-se Mad Max, um guerreiro solitário em um mundo selvagem pós-apocalíptico onde carros são a chave para a sobrevivência. Neste jogo de mundo aberto em terceira pessoa repleto de ação, você precisa lutar para sobreviver na Wasteland usando técnicas de combate a pé, ou no volante, contra gangues de bandidos ferozes.

TrackMania Turbo

Pela primeira vez no PS4, Trackmania traz o maior universo de corrida arcade.
Teste sua habilidade em pistas incríveis e desafie os amigos em casa (tela dividida offline) ou online.

99Vidas

Permeada por referências da cultura pop dos anos 80 e 90, a arte no melhor estilo 16bits vai trazer de volta a nostalgia e todos aqueles bons momentos de jogatina para celebrar os grandes clássicos do gênero que dominavam os arcades e os consoles da época.