Notícias

Jogos da PlayStation Plus de Setembro já estão disponíveis; baixe aqui

Corre!

por Daniel dos Reis
Jogos da PlayStation Plus de Setembro já estão disponíveis; baixe aqui

Já está disponível na PlayStation Store brasileira o line-up de setembro para assinantes do serviço PlayStation Plus. Após muitas expectativas e dezenas de perguntas do tipo “quando estará disponível?“, enfim os jogadores poderão experimentar os jogos.

E para facilitar sua jogatina, já deixamos separados para você os dois principais links para download. Basta clicar, fazer login na rede do PlayStation e clicar em ‘adicionar ao carrinho’. Caso seu PS4 esteja ligado ou em ‘modo repouso’, o download se inicia automaticamente.

Mas tome muito cuidado!

Just Cause 3 AINDA não está listado como ‘gratuito’. Portanto, não clique em ‘comprar’ por enquanto. Espere mais algumas horas até que ele apareça com a devida descrição. Tudo bem?

A lista completa de setembro pode ser conferida aqui.

PlayStation Plus

PlayStation Plus é um serviço de assinatura anual da Sony que oferece aos donos de PS4: dois jogos “gratuitos” por mês, descontos exclusivos em jogos selecionados rotineiramente e a possibilidade de se jogar online com amigos. O preço anual, atualmente, é de R$ 130.

Reforçando que, caso o jogador queira se divertir em partidas online, no PS4, a assinatura é obrigatória.

  • Quando a lista é revelada?: Sempre na última semana de cada mês são revelados os jogos do mês seguinte. Geralmente, a revelação acontece em uma quarta-feira a partir do meio-dia.
  • Quando os jogos podem ser baixados?: Sempre na primeira terça-feira de cada mês após a atualização da PlayStation Store (após o meio-dia sem horário específico).