Notícias

Jogos da EA no PS5 serão “viscerais, melhores e maiores”

Chefe dos estúdios da EA diz estar empolgada com as possibilidades dos novos hardwares

por Raphael Batista
Jogos da EA no PS5 serão

A EA aproveitou a conferência digital realizada no último dia 18 de junho para mostrar um pouco mais sobre seus jogos na nova geração de consoles. Segundo a companhia, a transição é um momento muito importante por ser um poço de oportunidades para entregar experiências melhores. De acordo com Laura Miele, a chefe dos estúdios da EA, os games da empresa no PS5 serão memoráveis.

Em uma entrevista ao GamesIndustry, Miele elogiou as capacidades dos videogames da nova geração e ressaltou a importância do SSD, a potência dos processadores e outros recursos que facilitarão a vida dos desenvolvedores. Os títulos produzidos conseguirão reproduzir a realidade de maneiras inimagináveis.

Por exemplo, em Madden para a próxima geração nós vamos colocar os atletas no game da maneira que se desempenham nos jogos reais. Os dados serão atualizados em tempo real […] O clima dinâmico também vai impactá-los, inclusive o equipamento e o estilo de jogo no campo. Os jogos serão diferentes, melhores e mais viscerais.

Miele comentou estar fascinada com os hardwares da Sony e Microsoft, além de ter garantido um nível de imersão jamais visto para os futuros jogos.

Se você perdeu todos os anúncios realizados na EA Play Live 2020, confira nosso resumão!