Notícias

Jogos de Assassin’s Creed ficarão gratuitos para teste por 5 dias

Assassin’s Creed II, Brotherhood, Revelations, Black Flag e Valhalla estarão totalmente liberados nos consoles e PC

por André Custodio
Jogos de Assassin's Creed ficarão gratuitos para teste por 5 dias

A Ubisoft anunciou um período gratuito para os jogos da série Assassin’s Creed. Por cinco dias, jogadores de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC poderão experimentar sem custos até cinco títulos da franquia.

Os destaques ficam por conta de Assassin’s Creed II, Brotherhood, Revelations, Black Flag e Valhalla. Os jogos estarão liberados entre os dias 10 e 14 de agosto e a disponibilidade de cada um deles depende da plataforma do usuário.

Os novos jogadores terão acesso ao conteúdo completo dos cinco jogos, e aqueles que quiserem continuar suas jornadas poderão adquirir os games em definitivo com descontos de até 85% a depender da plataforma, além da manutenção de suas progressões in-game.

Na PS Store, as ofertas dos jogos de Assassin’s Creed chegam a 80% de desconto e ficam válidas de hoje (8) ao dia 17 deste mês.

1

Ganhe recompensas em Assassin’s Creed Valhalla

Além disso, um programa de indicação de amigos permitirá aos jogadores de Assassin’s Creed Valhalla convidarem outros usuários a curtirem o evento de fim de semana gratuito e ainda ganharem recompensas.

eivor em assassin's creed valhalla
Fonte: Ubisoft

Já na Twitch, uma campanha de Drops recompensará os espectadores por assistirem a streams de qualquer criador de conteúdo que estiver jogando os principais títulos da franquia. Os participantes podem ganhar até três recompensas cosméticas para resgatar dentro de Assassin’s Creed Valhalla.

O que achou dessa campanha gratuita? Qual game da franquia você jogará? Comente!