Notícias

Mais um jogo sairá do PS Plus Extra e Deluxe em outubro

PGA Tour 2K21 pode ser aproveitado até dia 7 do próximo mês

por Jean Azevedo
Mais um jogo sairá do PS Plus Extra e Deluxe em outubro

Seguindo a rotação de jogos do PS Plus Extra e Deluxe, já é possível acessar o menu do serviço e saber o próximo game que deixará o catálogo no mês de outubro. PGA Tour 2K21 sairá no dia 7 do próximo mês às 14h — horário de Brasília.

Essa medida não é novidade e foi explicada pela própria Sony na revelação do novo modelo do PS Plus. Dessa forma, não deixe de cumprir seus objetivos no título antes da data estipulada — ou pegar os troféus.

PS PLus Extra e Deluxe outubro jogos de saída
(Fonte: PS Store)

Depois do prazo, o game ficará com um cadeado no menu principal. Assim, a menos que você decida comprá-lo de forma definitiva na PS Store, não será possível acessá-lo novamente.

Nesta terça-feira (20), por exemplo, Red Dead Redemption 2 foi removido do catálogo. O título da Rockstar Games marcou presença desde a estreia do PS Plus Extra e Deluxe.

Jogos do PS Plus Extra e Deluxe já disponíveis para download

Red Dead Redemption 2 pode ter saído, no entanto, os novos games do mês de setembro já chegaram ao PS Plus Extra e Deluxe. Deathloop, Assassin’s Creed Origins e Dragon Ball Xenoverse foram alguns dos títulos, e todos já se encontram disponíveis para download. Baixe aqui!