Notícias

Surpresa! Nacon anuncia jogo de mundo aberto de Exterminador do Futuro

Ainda sem nome oficial, o jogo contará uma história própria no cenário futurista

por André Custodio
Surpresa! Nacon anuncia jogo de mundo aberto de Exterminador do Futuro

A Nacon anunciou que está desenvolvendo um jogo de sobrevivência e mundo aberto ambientado no universo de Exterminador do Futuro. O título, apresentado em um curto teaser e sem nome oficial, contará uma história própria inspirada nos eventos dos filmes.

No game pós-apocalíptico, os jogadores assumem o papel de um grupo de sobreviventes, enquanto lutam pela vida em um mundo punitivo e com poucos recursos. A ação será localizada em algum momento entre o Dia do Julgamento e a criação da resistência de John Connor e deve contar com referências interessantes para os fãs.

No clipe, é possível observar que o modelo padrão T-800 do Exterminador será o antagonista. Porém, devido à ambição conceitual do jogo e à ideia de explorar um mundo aberto massivo, há a possibilidade de novas ameaças serem introduzidas. Confira abaixo o teaser:

O game de Exterminador do Futuro, segundo projeto desenvolvido pelo estúdio de Milão da Nacon — responsável pelo simulador Rims Racing —, segue sem previsão de lançamento.

Exterminador do Futuro está na nova temporada de Warzone

Com 100 escalões e muitas recompensas, o Passe de Batalha da temporada Mercenários da Fortuna de Call of Duty: Warzone tem o Exterminador do Futuro como um dos destaques. O pacote especial será disponibilizado por tempo limitado e contará com a presença do protótipo T-1000, vilão de metal líquido do segundo filme da série. Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Essa e outras matérias especiais você pode acompanhar através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias. São análises, promoções, especiais e muitas informações atualizadas em tempo real para curtir em uma interface acessível e ágil. Confira!