Notícias

Jogo gratuito: Genshin Impact já pode ser baixado na PS Store

Jogo pode ser opção para quem não quer gastar no momento

por Raphael Batista
Jogo gratuito: Genshin Impact já pode ser baixado na PS Store

Alerta de jogo gratuito. Genshin Impact já pode ser baixado gratuitamente na PS Store. O “jogo parecido com Zelda” ficou disponível nesta madrugada e pode ser uma opção interessante para quem quer experimentar algo novo sem colocar as mão no bolso.

Genshin Impact é um RPG de ação de mundo aberto desenvolvido pela miHoYo. Nele, você explora regiões fantasiosas, viaja por nações e se depara com diferentes situações, lutando contra inimigos.

Baixe em:

O vasto continente Teyvat, onde incontáveis criaturas se reproduziram e se reuniram, contém todos os fenômenos do céu e da terra. Este é um mundo onde os sete deuses governam e se encontram sob o céu desconhecido, vocês são um par de gêmeos viajantes, vindos de um outro mundo. Separados por deuses estranhos, você foi selado e adormeceu. Ao acordar novamente, o cenário entre o céu e a terra mudou completamente…

Ainda não há informações sobre por quanto tempo o game ficará como “gratuito” na PS Store. Talvez o estúdio aposte em sistemas com compras in-game, comercialização de expansões ou moedas ao longo dos meses.

De qualquer forma, vale ficar de olho.