Notícias

Alerta de jogo grátis: Pirate Flight, game de PS VR, está gratuito na PS Store

Título é descrito como um "arcade de voo simples" e estará disponível até o dia 13 de janeiro

por Vítor Amorim Heringer
Alerta de jogo grátis: Pirate Flight, game de PS VR, está gratuito na PS Store

Qual gamer não gosta de jogo grátis, não é mesmo? Até o dia 13 de janeiro, todos os jogadores podem resgatar gratuitamente Pirate Flight, título de PS VR, na PlayStation Store. O game é descrito como um “arcade de voo simples”, onde os players exploram diversos ambientes e ainda interagem com dragões bem fofos.

Na sinopse disponível na loja digital da Sony, é revelado que o game conta com 90 missões e possui jogabilidade simples. Além disso, roda em 90 FPS para trazer conforto para todos os “pilotos”.

O jogo de voo em RV mais casual de todos foi feito pra todo mundo. Pilote, concorra e atire pelos três incríveis mundos e vença 90 missões! Sem pouso nem controles complexos. Não é um simulador de voo, mas um arcade de voo simples — e ainda temos dragões! Então não há motivo pra ter medo dos céus nem enjoo lá em cima, pois o Pirate Flight (VR) roda a 90 FPS e tem também um modo padrão de conforto, que vai te fazer voar feliz em RV!

Trailer de gameplay de Pirate Flight, jogo grátis da PS Store

Para quem deseja conhecer mais sobre a jogabilidade de Pirate Flight, um trailer de gameplay divulgado na época de seu anúncio, em 2018, traz os detalhes. Assista:

E aí, leitor, curtiu o mais novo jogo grátis da PS Store?