Notícias

Grátis! Century: Age of Ashes trará batalhas de dragões ao PS4 e ao PS5 em 2022

Título trará multiplayer com combates intensos em arenas 6 vs. 6 e 3 vs. 3

por Vítor Amorim Heringer
Grátis! Century: Age of Ashes trará batalhas de dragões ao PS4 e ao PS5 em 2022

A Playwing anunciou que Century: Age of Ashes, jogo gratuito de batalhas de dragões, chegará em 2022 ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e aos smartphones. No PC, o título estará disponível no dia 2 de dezembro deste ano.

O game traz um multiplayer com combates em arenas de 6 vs. 6 e 3 vs. 3. Os jogadores montarão em poderosas criaturas e escolherão uma das três classes: Guarda-Vento, Saqueador ou Espectro. Novas opções serão adicionadas após o lançamento.

Century: Age of Ashes também permitirá muita personalização ao subir de nível e aumentar o número de dragões disponíveis conforme progride no jogo. No entanto, o estúdio destaca que o título foca nas habilidades dos players. Portanto, as opções são meramente cosméticas.

Em março, a produtora compartilhou um trailer de gameplay mostrando como serão as intensas batalhas nas arenas. Confira:

Century: Age of Ashes terá três modos de jogo

Em seu site oficial, a Playwing detalhou os três modos que estarão no título já no lançamento: “Espólios de Guerra”, “Carnificina” e “Portões de Fogo”.

  • Espólios de Guerra: roube ouro de criaturas poderosas e do time inimigo enquanto protege seu próprio ninho de ouro e adapta-se a várias situações inesperadas!
  • Carnificina: uma matança 6 vs. 6 com habilidades especiais aparecendo na arena para desencadear o inferno em seus oponentes. É Team Deathmatch, estilo Dragon Riders!
  • Portões de Fogo: um modo único, no qual duas equipes se enfrentam pela posse da bandeira. Ganhe pontos voando através de portões especiais ao redor da arena enquanto segura a bandeira!