Notícias

Jogo do Venom pode servir como ponte para Spider-Man 3

Game vem sendo cogitado para o ano fiscal de 2025, segundo documentos da Insomniac Games

por Jean Azevedo
Jogo do Venom pode servir como ponte para Spider-Man 3

E dentro dos possíveis novos títulos da Insomniac Games sendo preparados para o futuro, surge a informação que muitos esperavam: um jogo do Venom supostamente está em produção. De acordo com os documentos internos, o título servirá como ponte para Spider-Man 3.

A janela de lançamento do título estaria marcada para a segunda metade de 2025. O preço do título, exclusivo de PS5, seria de US$ 49,99 e sua disponibilidade funcionaria como um standalone – assim como o título de Miles Morales, em 2020.

Insomniac Games Marvel's Spider-Man 2 Venom foto
Fonte: Insomniac

Single-player, o jogo do Venom é chamado de Venom: Lethal Protector e contaria com mais de oito horas de conteúdo jogável. Isso inclui 12 missões, três eventos com chefões e os crimes base que já ocorrem em Nova Iorque nos demais games da franquia.

Além do vilão simbionte, Peter e Miles apareceriam no gameplay e também seriam selecionáveis em certo momento. A grande ameaça do standalone será aparentemente o Carnificina, que como vimos no final de uma linha de missões secundárias em Spider-Man 2, pode ser despertado a qualquer momento.

Além do jogo do Venom, diversos games vazaram

O jogo do Venom não foi o único projeto da Insomniac Games que apareceu na internet. Um projeto ainda maior envolvendo Marvel’s Wolverine surgiu e promete deixar os fãs de X-Men animados. Entenda melhor clicando aqui!