Notícias

Jogo do “mercado do Cazé”, Supermarket Simulator chegará ao PlayStation

Página do game na PS Store não mostra data, mas título foi anunciado anteriormente

por Jean Azevedo
Jogo do “mercado do Cazé”, Supermarket Simulator chegará ao PlayStation

Supermarket Simulator, o jogo que tem virado uma febre nas redes sociais onde vemos o “mercado do Cazé”, grande criador de conteúdo na Twitch e no YouTube, tem versão de PlayStation a caminho. Uma página na PS Store já foi criada, mas não há data para sua estreia até o momento.

O título tem chamado a atenção pelo carisma de Casimiro em atender os clientes, cuidar do estabelecimento, e cumprir as tarefas enquanto bate papo com seu famosos “nerdolas” no chat. O streamer lançou dois vídeos com mais de 1 hora de duração que, combinados, se aproximam de 1 milhão de visualizações.

Se você não esteve acompanhando a saga do mercado do Cazé, os vídeos estão logo abaixo:

Como funciona o Supermarket Simulator, jogo do mercado do Cazé?

De acordo com a descrição da PS Store, você se torna um proprietário e restaurador de supermercados antigos e abandonados. Como dono, sua missão é renová-los, fazer com que voltem a gerar dinheiro, e ao longo da jornada transformá-los em grandes centros comerciais.

No “Simulador de Supermercado”, você mergulhará no emocionante mundo dos negócios e da restauração, onde cada decisão que você toma é importante. Você está pronto para enfrentar o desafio e transformar supermercados abandonados em empresas prósperas?

Animado para jogar esse?