Notícias

Em Singapura, jogo do Esquadrão Suicida será para maiores por conta do gore

Segundo a classificação etária, o jogo terá pessoas "sendo decapitadas com sangue jorrando do pescoço"

por Valdecir Emboava
Em Singapura, jogo do Esquadrão Suicida será para maiores por conta do gore

O jogo do Esquadrão Suicida terá mais detalhes durante o State of Play desta quinta-feira (23). Aos que estão bem ansiosos pela nova aposta da Rocksteady, saiba que ela foi classificada para maiores em Singapura recentemente — então tire as crianças da sala.

O órgão Infocomm Media Development Authority detalhou o nível de violência retratada no jogo, que inclui “um personagem com uma lâmina empalada no pescoço, o coração de outra pessoa sendo arrancado e um homem sendo decapitado com sangue jorrando do pescoço”.

De uma perspectiva de terceira pessoa, o jogador controla um membro do Esquadrão Suicida para lutar contra vários inimigos (principalmente robôs e alienígenas) em diferentes áreas da cidade. Em cada área, o jogador terá que enfrentar um chefe para avançar na história. Existem também objetivos secundários que envolvem resgatar civis presos e coletar itens para atualizar seus equipamentos.

Algumas áreas da cidade estão repletas de cadáveres, alguns dos quais sem membros. Esses cadáveres não podem ser interagidos.

jogo do Esquadrão Suicida
(FONTE: reprodução)

De forma geral, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é descrito como… um jogo do Esquadrão Suicida, com típico humor ácido e tom violento condizente com os personagens e cenários desse universo de anti-heróis bobalhões e sanguinários.

O título será lançado em 26 de maio para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Imagem sugere que jogo do Esquadrão Suicida terá Passe de Batalha

Uma imagem publicada no 4Chan em janeiro sugere que o jogo do Esquadrão Suicida terá Passe de Batalha recheado de skins e outros itens. Saiba mais!