Notícias

Base do jogo do Esquadrão Suicida não mudará por conta do suposto adiamento

O jogo, que ainda não foi adiado oficialmente pela Rocksteady, deve seguir com elementos de serviço

por Valdecir Emboava
Base do jogo do Esquadrão Suicida não mudará por conta do suposto adiamento

Muito se especula sobre o suposto adiamento do jogo do Esquadrão Suicida e tem algumas fontes confiáveis afirmando essa informação. Agora, novos rumores dizem que, apesar da potencial mudança de data, a base de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça continuará a mesma.

Segundo Jason Schreier, do Bloomberg, o título pode ser lançado só em 2024. O jornalista afirma que a Rocksteady ainda não sabe da nova data, mas “uma coisa parece certa”: sua estrutura, baseada em fortes elementos de serviço, permanecerá.

A Rocksteady ainda não anunciou o adiamento do jogo do Esquadrão Suicida, talvez porque ainda não haja uma nova data. A equipe foi informada há algumas semanas que chegaria ainda este ano, mas eles ainda não sabem quando. Possivelmente caia para 2024, mas uma coisa parece certa: a base do jogo não será mudada.

O jogo do Esquadrão Suicida abordará a história dos anti-heróis da DC lutando contra os “mocinhos” — até a versão corrompida do Flash foi confirmada. Uma das suas principais características é o humor escrachado e a violência. Outra boa novidade é que o Batman será dublado pelo icônico Kevin Conroy, que faleceu em novembro de 2022 aos 66 anos.

Jogo do Esquadrão Suicida
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que, até o momento, o adiamento não confirmado oficialmente pela Rocksteady — portanto, trate as informações com cautela. Em todo o caso, o título ainda tem previsão para o dia 26 de maio e chegará ao PS5, Xbox Series X|S e ao PC.

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo do Esquadrão Suicida

Ficou interessado no jogo do Esquadrão Suicida? Saiba que o MeuPlayStation preparou um artigo especial com todas as informações que você precisa saber sobre a nova aventura desse “bando de loucos”. Confira os detalhes!