Notícias

Jogo do Esquadrão Suicida não fechará saga Arkham, diz James Gunn

Reboot do universo cinemático da DC marcado para 2025 pelo jeito não afetará o game

por Jean Azevedo
Jogo do Esquadrão Suicida não fechará saga Arkham, diz James Gunn

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado em 2 de fevereiro de 2024, um ano antes da prometida reiniciação do universo cinemático da DC que afetaria os lançamentos inspirados nos quadrinhos para as telonas, videogames e outras mídias. Mas de acordo com James Gunn, co-CEO da DC, esse ainda não é o desfecho da saga Arkham.

Essa linha do tempo se iniciou em 2009 com o lançamento de Batman: Arkham Asylum da Rocksteady e pelo jeito terá uma continuação. Após uma interação no Threads (sim, a rede ainda existe), Gunn foi questionado se esse projeto seria mesmo o último do universo Arkham e disse: “Não há planos para que seja o último”.

Em seguida, ele acabou deletando a publicação, contudo, os internautas foram mais rápidos e conseguiram capturas de tela para debater a informação com mais fãs. Excluir o post seria uma desistência da ideia? Nada disso. Ele voltou a afirmar na mesma rede social ser um fã da linha de games:

Jogo do Esquadrão Suicida

James, é possível que saiam mais jogos do Arkhamverso ou você quer que as prioridades mudem para os jogos do DCU primeiro? Muitas pessoas estão preocupadas que isso termine após o jogo do Esquadrão Suicida.

Gunn: Nada disso! Eu mesmo mal posso esperar pelo jogo e por muitos outros. Sou um fã.

Vale ressaltar que Gunn voltou atrás após afirmar que filmes, jogos e outras mídias compartilhariam os mesmos universos. Anteriormente, o plano era mesclar até os atores nos projetos, contudo, agora ele não quer nem que todos sejam canônicos mais.

Esquadrão Suicida pode ter modo inspirado em Zombies, de Modern Warfare III

A Rocksteady pode deixar a experiência de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ainda mais animada fora da campanha principal. Um modo Zombies estaria sendo preparado pela companhia. Entenda aqui!