Notícias

Atenção! Este jogo vai deixar o PS Plus Extra e Deluxe em junho!

Little Nightmares deixará o PS Plus Extra e Deluxe na próxima segunda-feira (19)

por Vinícius Paráboa
Atenção! Este jogo vai deixar o PS Plus Extra e Deluxe em junho!

Em maio, a Sony disponibilizou a lista de 17 jogos que deixam o PS Plus Extra e Deluxe até o dia 19 de junho. Pois bem, embora ainda não tenha atualizado a aba “Última chance para jogar” no console, a empresa japonesa acaba de adicionar mais um nome à lista. E se trata de um título popular entre os amantes de terror: Little Nightmares.

A informação está na página do game da Bandai Namco na PS Store. Os assinantes dos planos Extra e Deluxe poderão se aventurar com Six até às 14h desta segunda-feira (17). Depois disso, para continuar o gameplay, só comprando o jogo.

A boa notícia é que usuários PS Plus Essential receberam Little Nightmares entre os títulos mensais de agosto de 2022. Caso tenha resgatado-o na ocasião, não se preocupe: você ainda conseguirá abrir o game.

Mergulhe em Little Nightmares, um fantástico conto sombrio que o fará enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a fugir de A Bocarra – um navio imenso e misterioso habitado por almas corrompidas que procuram sua próxima refeição. À medida que você progride na sua jornada, explore a mais perturbadora casa de bonecas como uma prisão para dela fugir e um parquinho cheio de segredos para se descobrir. Reconecte-se com sua criança interior para soltar a sua imaginação e encontrar a saída!

Pré-venda de Marvel’s Spider-Man 2

A Amazon do Brasil já liberou a pré-venda de Marvel’s Spider-Man 2 em seu site. Aqueles que reservarem o game com a varejista terão acesso a muitos benefícios:

Fãs que comprarem na pré-venda o Marvel’s Spider-Man 2 receberão um traje de Cavaleiro-Aranha para Peter com 3 cores variantes adicionais, um traje de Aranha das Sombras para o Miles com 3 cores variantes adicionais, um Agarrão com Teia e 3 pontos de habilidade para começar bem!