Sequência de Pragmata é citada em relatório da Capcom
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Previsto para chegar em fevereiro ao Meta Quest, game em realidade virtual está confirmado no headset do PS5
Se Titanic fosse uma história de terror, Jack e Rose teriam sido felizes para sempre? Provavelmente essa é uma resposta que nunca saberemos, mas ao menos teremos uma perspectiva de como o dramático naufrágio do navio seria retratado caso ganhasse uma adaptação para um game de suspense.
No futuro, donos do PS VR2 poderão adquirir A Space Between, título de terror e suspense focado em viagem no tempo. No jogo, o protagonista Hendrik van Eden é enviado para o interior de um navio dominado pela água, enquanto deve descobrir o paradeiro de uma tripulante desaparecida.
Ao longo do caminho, o especialista técnico precisará mexer nas manivelas para evitar que o Titanic afunde de vez. Porém, como se não bastasse a ameaça natural, horrores de uma realidade paralela prometem revelar fatos apavorantes sobre o sumiço da jovem Diana.
Segundo o estúdio Globiss Interactive, formado por apenas dois desenvolvedores, A Space Between terá sistemas de quebra-cabeça, interações naturais com máquinas e ferramentas, atividades envolvendo física aprimorada e visuais de alta fidelidade. Assista abaixo ao trailer:
Titanic: A Space Between será lançado em 14 de fevereiro para Meta Quest.
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na o site do Meta:
A Space Between é uma aventura de realidade virtual de horror com viagem no tempo, onde os jogadores são enviados de volta ao RMS Titanic. Com foco em realismo e imersão, esta experiência em camadas múltiplas oferece uma extensa combinação de quebra-cabeças e mecânicas de fuga entrelaçadas em uma história fascinante.
O que você achou dessa nova aventura para o PS VR2? Comente!
Fonte: Globiss Interactive
Mais em Notícias
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Após o enorme sucesso de Clair Obscur: Expedition 33, a Sandfall Interactive já começou a olhar para o futuro.
Segundo o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Double Fine contava com cerca de 90 funcionários antes das demissões.
A Microsoft estaria tendo um prejuízo de aproximadamente US$ 150 em cada unidade do Xbox Series X|S vendida.
Novas informações sobre GTA VI podem ser divulgadas em breve, segundo o conhecido insider NateTheHate.
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC