Muito popular na Twitch, jogo de produção de drogas pode chegar ao PlayStation no futuro
Schedule 1 já é um dos maiores sucessos de 2025, contando com mais de 100 mil análises na Steam
Schedule 1, jogo indie sobre produção de drogas que explodiu nas plataformas de streaming, pode ganhar uma versão para PlayStation. Tyler1, da TVGS, usou sua rede social para esclarecer rumores e confirmar planos de expandir o título para os consoles.
Lançado para PC, Schedule 1 atraiu uma grande base de jogadores com sua proposta de gerenciar operações ilícitas e enfrentar investigações. Atualizações recentes, como a inclusão de uma Loja de Penhores, tornaram a experiência ainda mais interativa.
Enquanto isso, o título segue como um dos maiores sucessos da internet, com muitas reproduções na Twitch e mais de 100.000 análises na Steam, onde o game conta com avaliações “muito positivas”.
Hi everyone,
As you may be aware, there have been some games on the PlayStation store appearing over the past few weeks with the name ‘Schedule I’ in them. Just confirming these are not affiliated with me in any way.
I’d love to port Schedule I to console when the game is at…
— Tyler – Schedule I (@Tyler_TVGS) April 11, 2025
Oi, pessoal. Como vocês devem saber, alguns jogos na PlayStation Store apareceram nas últimas semanas com o nome “Schedule I”. Só para confirmar, eles não têm nenhuma ligação comigo.
Eu adoraria portar o game para consoles quando o jogo estiver no estágio certo para isso, mas anunciarei isso à comunidade bem antes de acontecer.
Criador do jogo de produção de drogas expressa preocupação com scams
Ao que tudo indica, as preocupações de Tyler1 dizem respeito aos golpes na PS Store. Durante as últimas semanas, diversos jogos falsos apareceram na loja digital, com boa parte deles sendo cópias de sucessos indies criadas por meio do roubo de dados.
O caso foi relatado por “SteelKrill”, criador de The Backrooms 1998, que aproveitou a postagem de Tyler1 no X para reforçar seu alerta à comunidade. Você pode saber mais sobre a situação clicando aqui.